28.7.05

Que eu seja bem-vindo! Adeus ò Marinho!!

Cá estou eu o novo membro desta (como era??)… pepita fecal!!
Chamo-me Pedro Rodrigues, fiz 29 anos no dia 23 de Julho e… é só.
Se quiserem saber mais mandem-me um mail. (só mulheres e obrigatoriedade de envio de fotografia de corpo inteiro).

Está cada vez mais eminente a re-re-candidatura de Mário Soares à presidência da República… será possível?? (Uma estranha migração de tartarugas em pânico foi presenciada por cientistas nas Scheiceles).
Apesar de todo o trabalho que Soares faz na fundação, ainda arranjou tempo para fazer uma lista dos países onde ele ainda “não tinha representado Portugal”.
Bem é sabido que Mário Soares, apesar da sua amizade com a CIA, sempre ganhou eleições com votos da esquerda (verdadeira esquerda). Mas acho que essa esquerda já engoliu sapos que cheguem.

VIVA O CÂNDIDATO VIEIRA!!

3 comentários:

Alexandre Vilarinho disse...

respect

Alexandre Vilarinho disse...

VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!

Alexandre Vilarinho disse...

well DUH! Why the heck would I add a (a) simbol in front of my statement...? ;) (see MSN Messenger)


Kiss Kiss