5.7.05

TVI

Quem me conhece mais ou menos bem (ou lê o Blog dos Cães há algum tempo), sabe que o meu ódio de estimação preferido é a TVI.

Ora estáva eu a fazer um zapping pelos canais quando parei na TVI porque reparei que estavam a exibir uma reportagem sobre o Pride que tinha acontecido no dia anterior (sábado). Mesmo no final da reportagem, um casal homossexual diz que deixaram de ter vergonha de andar na rua de mão dada e, MEU DEUS QUE ESCÂNDALO, beijaram-se!
O apresentador termina o telejornal com um sorriso de lado e ouve-se uma gargalhada de alguém do estúdio... Agora, das duas uma:
Ou esse tipo se lembrou de uma anedota que lhe tinham contado ao almoço e só naquela altura percebeu a piada (afinal, sempre trabalha na TVI) ou então demonstrou em como a mente de muitos portugueses (principalmente os que supostamente têm de dar exemplo) continua a ser mesquinha, retrógoda, atrasada, desactualizada e desinformada...

4 comentários:

Nuno Cargaleiro disse...

pois... não me surpreende nada...
ao menos que tivesse a coragem de fazer um comentário, senão assim é sempre um pouco hipócrita, e desculpem a palavra:um pouco "pussy"...

Anónimo disse...

Não vim, mas acredito piamente que fosse uma piadinha acerca da reportagem

brain-mixer disse...

TVI rasca, já não sai do buraco!!
Toda a léria que por lá abunda só entope o buraco de esgoto.

Ó TVI pré-BibBrother, volta!!
(Numa altura em que passavam as melhores séries em Portugal)

Nuno Cargaleiro disse...

tens bom remedio... adere à fox... :P