25.4.05

Mentiram-nos!... Darth Vader está vivo!...

Afinal fomos enganados, Darth Vader está vivo e até tem um blog: http://darthside.blogspot.com/.
Aqui podemos conhecer o dia a dia do vilão de capacete e até poder contactar com o mesmo e colocar comentários tão inteligentes como este: Anonymous said...
Lord Vader,I have a few questions to ask you.How do you go to the bathroom?Do you have a wear a diaper?Does it get hot in that suit?Who`s tougher,you or Robocop?I ask this out of curiosity and meant no disrespect.Besides,I am sure you hear these questions a lot.
23.4.05
Pós isto, fica a dúvida, para quando um blog do Luke Skywalker, da Pincesa Leia, do Chubaka... Para quando a introdução no mercado de anti-depressivos suficientemente fortes para estes gajos... pois se é estranho alguém criar um blog assim (não é quebra de direitos de autor, não senhor!...) o mais estranho é que um post com 2 dias tenha 43 comentários...
Eu sei que há muitos fãs da Saga Star Wars, e por mim tudo bem, é uma boa saga... Mas há uma linha muito ténue entre ser fã e ser fanático... Só faltava mesmo é em vez de ser sobre Star Wars, ser sobre o universo Star Trek... Get a life...
(ps- este post não é contra o universo do filme, nem contra o fãs, pois eu também tenho já lugar marcado na estreia do próximo filme da guerra das estrelas... simplesmente faz-me alguma impressão o possível grau de fanatismo que alguns fãs podem chegar: exemplo, as assembleias de Trekkies em que vão todos vestidos com uniformes e discutem detalhes do episódio 13 da série 2 original... Não gostava de ver essa detorpação no universo de darth vader)

1 comentário:

Lu disse...

Para mim, "fan" é leque, para usar nas aulas de Spanish Ballet e nestes dias de canícula insuportável no trabalho. :)

O nome do outro fulaninho não é Chewbaka?
Anyway, nunca gostei do "Star Wars". Quando era garota, tinha medo (como também tinha do E.T. e do Michael Jackson no "Thriller") e agora, na última trilogia, aborreci-me solenemente com tanta ficção. Esses filmes fazem-me sentir deveras estúpida, pois não percebo metade da história. Bom, quem adormece também não pode perceber muita coisa... Acho que não vou ver o III.
Enfim, há gostos para tudo. Até há quem goste o suficiente para escrever fanmail para o Sr. Vader. I pity the foolish.