7.4.05

A cerveja dos tripeiros patrocina este filme...

Oh pessoal, esta é uma reclamação minha, mas pelo que já pude ver, não sou o único.
Cai-me um pedaço saber que temos canais PAGOS, na televisão por cabo, nos quais temos de comer publicidade. É nojento o tempo que as emissões dedicam à publicidade, em especial no serviço público (cerca de 15-20 minutos de anúncios por intervalo, é mais do que o tempo do lusco-fusco). Mas quando temos canais que são pagos do nosso bolso, não se justifica vermos publicidade a outra coisa que não sejam os programas desse canal...
Outra pedrada em público é a cara-podre com que os cinemas apresentam enxurradas de anúncios antes de passarem o filme que pagámos para ver. Isto está a decorrer debaixo das nossas barbas, sem que ninguém se imponha. Que vergonha de país, este. Eu não quero saber se foi lançada a nova cerveja, um novo automóvel ou as sandálias deste verão. Pelo menos quando tenho de pagar para poder ver uma coisa e me querem mostrar coisas pelas quais eu não pagava para ver. Se um cinema é sustentado com os preços de bilhetes (que não são baratos, 5€ por pessoa, por favor!) porque é que ainda se vendem com maior ganância e impingem publicidade aos consumidores? Devia-nos ser dada a hipótesse de escolher se queremos ou não ter anúncios na projecção do filme.
Referendo, anyone?

2 comentários:

Alexandre Vilarinho disse...

É a maior sofreguidão que existe...

Eu, fanático como sou por filmes antigos, não costumo arredar pé do TCM (Turner Classic Movies) ex TNT (Turner Network). Estava à espera que desse um filme mas houve um atraso. Resultado? Exibiram um pedido de desculpas por um atraso de 3 minutos!!!!

Estão a ver isso acontecer em Portugal....? Eu também não.
Quantos minutos se atrasam os nossos belos canais à pala das publicidades...? A única hora em que os horários se cumprem é quando os canais abrem...

Não estamos num país nojento, somos é geridos por pessoas nojentas...

Nuno Cargaleiro disse...

"esqueça a loira e a morena, jante com a ruiva"

"super bock twin, a gémea com sabor"

"nínguem como tu"(cantado pelo jpp)

"tem medo do escuro... então publicite em cinema"

"red bull dá-te asas"

"fique bem com corpos danone"

"imagem da quinta das celebridades e a julia pinheiro com um vestido a quase mostrar as mamas"

"fique bem com bifidos activos"

"jogue no euromilhoes, você já está a ajudar"

Sinceramente, vocês não se cansaram a ler este comentario... então imaginem vê-lo... sem comentarios