29.4.05

Lavagens de carro voluptuosas... Ou então, não!

A política de imigração que Portugal tem é algo... liberal.
Eu sou da opinião que qualquer cidadão de qualquer nacionalidade é bem vindo em qualquer país com uma unica, simples "regra": contribuir para o desenvolvimento do país (por outras palavras, TRABALHAR).
Ora, como eu trabalho em Lisboa, vejo algumas coisas e a que mais me faz confusão (entre muitas) são os parasitas do Marquês (local aleatório que apenas serve de exemplo único) e que INSISTEM em lavar os pára-brisas, mesmo contrariados pelo condutor...
Embora não considere estes parasítas tão maus como os arrumadores de carros (cuja função o nosso caro ex-primeiro queria profissionalizar, por incrível que isto soe), já vi um deles a correr atrás do carro dizendo por gestos que precisa de comer... Claro que o condutor não vai na "conversa".

Piores que eles, são sem dúvida, os que "alimentam" este cancro. Quer sejam arrumadores, certos tipo de pedintes, limpa pára-brisas, o pior elemento da espécie é o que dá a moedinha, acalentando sempre as esperanças dos vindouros.
Perante a ameaça do risco no carro, a única solução, na minha opinião, é a violência. Costuma ser remédio santo.

O mal costuma-se cortar pela raiz...
Peço, portanto, contenção por parte dos alimentadores, vergonha na tromba de quem emigra e mesmo assim não quer trabalhar (nem todos porque HÁ quem queira) e o perdão a quem acha que estou a generalizar...

1 comentário:

Nuno Cargaleiro disse...

existe sempre a possibilidade passar por cima... estou a brincar, sorry... sê claro que não vais pagar nada, é o melhor... eles não gastam o tempo contigo.