17.2.05

Merece um chapadão nas trombas (1/2):

-------
*AVISO LEGAL*
O QUE TEXTO QUE SE SEGUE PODERÁ CONTER LINGUAGEM IMPRÓPRIA E NÃO DEVERÁ SER LIDO. SE MESMO ASSIM CONTINUAR A LER... AZAR.
-------
Merece um chapadão nas trombas:
-o palhaço que estaciona o carro à vontade do freguês numa rua com 2 vias.
-o "drogado" que fuma o seu cigarrinho em locais publicos sem sequer se incomodar em perguntar a quem está perto se não se importa (é uma questão de respeito).
-o triste que passa à frente de todos nas filas de autocarros, mesmo havendo lugares para todos (é uma questão de boa educação).
-o cabrão que vai no seu popó a pisar ovos frente ao autocarro quando a maioria das pessoas ou quer ir para casa descansar ou tem que ir trabalhar.
-o atrasado que, embora tenha lido o aviso no início para DESLIGAR O TELEMÓVEL, insiste em o ter ligado, receber SMS e até falar durante o filme. Paguei 5€ para te ouvir falar, meu cabrão?
-os frustados que se escondem atrás dos teclados e passam a ser dEUS (quem?) disparando em todas as direcções e atingindo todos, sabendo que raramente sofrerão represálias...
-o estúpido do gajo alto como tudo que se vai sentar à tua frente no cinema, podendo escolher um lugar mais atrás.
-o cabrão do empregado de mesa/balcão que não esboça sequer um sorriso só porque sou português e não lhe vou dar gorjeta (reclame com o patrão que lhe paga mal).
-os Silva.
-os cabrões que se julgam mais que os outros porque têm um titulo ou mais dinheiro. O vosso buraco no chão vai ser feito da mesma maneira que todos os outros...
-todos os filhos da puta dos criadores de vírus que existem (trabalharão todos para as empresas de anti-vírus...?). Um teclado via rectal é pouco... GET A LIFE!
continua

1 comentário:

Alexandre Vilarinho disse...

Os meus "posts" não são bastiões da verdade. São opiniões das quais qualquer pessoa pode discordar, obviamente.

Em qualquer dos posts sou bastante explícito nas opiniões que expresso. O termo "drogado" tornou-se ofensivo tal como "ignorante" quando não o são ("ignorante" entende-se por alguém que não sabe de certos assuntos, um desconhecedor. Eu sou ignorante em muitos assuntos).

Se fores ao dicionário, a palavra drogado diz:


-drogado adj.,

que ingeriu droga;
s. m.,
aquele que ingeriu droga;
aquele que se encontra dependente do consumo de drogas (estupefacientes, excitantes, alucinogénias);

toxicodependente.


O que contém o tabaco? Toxinas. Provoca o quê? Dependência.

Será, então, um fumador diferente de um "toxicodependente"...?

Abraços e MUITO obrigado pelas tuas visitas e comentários. Dão-nos forças para trabalhar.