11.2.05

Desespero

A pior publicidade que existe, na minha opinião, é a que fala mal dos outros ao invés de falar de si próprio, do que pode oferecer e sabemos quando o PSD está em desespero de causa pelos seus outdoors.
O início da campanha começou com a auto-promoção (como deveria ser sempre) mas depois chegamos à (drástica) conclusão do desepero quando vemos afirmações como "há 3 anos fugiram e agora querem voltar" (quando, há mais ou menos um ano, o nosso mui querido primeiro-ministro da altura, Durão Barroso, meteu o rabinho entre as pernas e emigrou) ou então "Quer mesmo que eles voltem?" também é uma táctica usada por estes vermes de direita que, após 3 anos catastróficos de gestão, valorizando os ricos e oprimindo os pobres, abriram uma cratera no fosso classe alta / classe baixa exterminando, assim, a classe média.
Até pela (suposta) homossexualidade do líder da oposição decidiram pegar (ainda gostava de saber onde é que o cabrão do jornalista brasileiro foi buscar essa história), esquecendo que o líder do partido com o qual foi feita a coligação PÓS-ELEIÇÕES (mais uma) pega de empurrão (com todo o respeito).



"Este você sabe quem é"


É mesmo por saber que te quero no olho da rua, meu palhaço...

Sem comentários: