9.2.05

Bora aí, já tou legal

O tuga é chunga. Muito chunga mesmo. Desde o mindinho com a unha cheia de bedum que se deixa crescer para escavar os parasitas de dentro do ouvido, até ao passeio de Domingo no Colombo em fato de treino, meia branca e sapato preto, sempre com o Record ou A Bola dobrado debaixo do braço... mas um dos records monumentais da chunguiçe tuga é o uso indevido dos intermitentes. É o salvador da incompetência e do comodismo, senão veja-se: precisa de ir entregar o The fast and the furious ao Video-clube, liga os 4 piscas e já tem legitimidade para estar mal estacionado durante os próximos 20 minutos, enquanto dá a volta a ver se já entregaram o filme da Mariah Carey. Vai ao café com a Lurdes (a peixeira da mulher) e deixa o Fiat Uno estacionado em segunda fila, MAS com os intermitentes ligados - a bófia já não pode dizer nada; afinal, aquela função do carro serve mesmo para este tipo de urgências. No café demora entre hora e meia a duas horas, enquanto que os desgraçados que o carro dele está a bloquear desesperam com buzinadelas a tentar chamar o alarve do proprietário do bólide.

Como dizia o nosso grande Jerky leBoeuf "Mr. asteroid, on your collision course with planet Earth: hurry the fuck up, already!"

1 comentário:

Anónimo disse...

ei ei tá tudo mto giro mas essa do fiat uno n gostei...hum... devia ter sido o fiat punto, e amarelo...bem... por esta passa... :P

ipa