5.12.05

Tendências

De acordo com um documento divulgado pela agência católica Adista, a Igreja "não poderá admitir no seminário e nas ordens sagradas aqueles que pratiquem a homossexualidade, apresentem tendências homossexuais enraizadas ou apoiam o que se chama a cultura 'gay''".
No documento lê-se que os homens "terão de ultrapassar claramente" as suas tendências homossexuais por um período de pelo menos três anos antes de poderem ingressar no caminho do sacerdócio.
Os candidatos a padre "não podem apresentar distúrbios de natureza sexual incompatíveis com o sacerdócio".
"Essas pessoas encontram-se, de facto, numa situação que representa um grande obstáculo a uma relação correcta com homens e mulheres.”
No público online!!

Antes de mais nada isto prova a falta de “vocação”, como dizem, dos candidatos a padres, porque a partir do momento que resolvem ser padres, conhecem as leis da igreja e logo não deviam ser proibidos de uma coisa que é pecado.

O que é uma “tendência” homossexual? Será usar uma gravata rosa? Depilar o peito? Se usar meia branca com sapatos pretos não posso ser padre? E usar saias, mais conhecido como batina? Já agora, o que usam os padres e os bispos debaixo daquelas saias?

Uma pessoa homossexual hoje daqui a três anos, no máximo, pode estar curado? E depois temos homens, homos ou heteros, reprimidos que praticam sexo com quem quer que calhe desde crianças a velhas!!

Homossexuais tal como heterossexuais são capazes de manter o celibato, por isso, homossexuais ou heterossexuais apenas têm ou não capacidade para cumprir as estúpidas regras da igreja.
Pedófilos não são apenas homens que têm relações sexuais com rapazes, com raparigas também são!!
Se formos a pensar nisso 95% dos homens com mais de 35 anos têm tendências pedófilas, andam aí umas pitinhas de 14, 15 ou 16 anos que dão bastante nas vistas! E quanto mais velhos piores!!

Aguardo ansiosamente que os nossos amigos, os Diáconos do ciberespaço, me respondam às minhas dúvidas. Obrigado.

1 comentário:

Alexandre Vilarinho disse...

Pois... É que a "doença" que é a homossexualidade passa ao fim de três anos...

Então deixa cá ver...
Medidas para comprovar que não se é gay durante 3 anos:
-Não comprar nenhum album da Madonna que saia nesse periodo
-Deixar de ver o "Will and Grace"
-Cortar relações com uma boa parte dos meus amigos

Será que assim terei o perdão eterno e serei aceite nos braços de "Jasus", limpo e casto?