25.8.05

Já não há homens heterossexuais

A alguns tempos atrás, à volta de 200 anos, existiam somente homens...

Depois começaram a defenir-se os homens e os "invertidos".

Somente no século XX é que começou-se a definir os heterossexuais, os homossexuais, e posteriormente os bissexuais...

Neste momento surgem novas safras: mas todas destinadas em definir e diferenciar em grupos aquilo que chamávamos de homens heterossexuais.

Metrossexuais: Homens heterossexuais que têm cuidados de beleza, cultivam o bom gosto estético, apreciam a cultura, e não têm medo de mostrar o seu lado "sensível". Normalmente acabam todos por ser de uma classe média alta.

Jetrossexuais: Homens heterossexuais que são viciados em trabalho, viciados mais concretamente em viagens de avião de negócios. São os homens que basicamente "vivem" em aeroportos...

Retrossexuais: Todos os outros homens heterossexuais. Porque parece que hoje em dia ser heterossexual é ser "careta", nada melhor do que a expressão retro...

"O mais giro" é que estas divisões só são criadas para homens heterossexuais.

"O mais curioso" é que estas categorias só se aplicam a Homens!...

It's a Men's World!...


3 comentários:

Pedro Rodrigues disse...

Só 200 anos??

Alexandre, o Grande. Conquistou grandes territórios em Europa, Africa, Ásia. Gostava muito da companhia de um seu companheiro de infância, Hephaestion. Quando este morreu, Alexandre morreu pouco tempo depois. Clássica história de amor.

SAMURAIS. Homens machos, cortam a cabeça do inimigo para oferecer ao seu Daimyo, treinados desde crianças para a guerra. Horas vagas: Cerimonia do chá, poesia, cerejeiras em flor. É bem documentada que muitos samurais se encontravam, privadamente, no camarote do seu artista preferido de ópera japonesa. Só homens actuavam nessas óperas.

Assegurar a descendência e fazer o que dá prazer deve ter sido a palavra de ordem! Pelo menos para as classes mais altas, aqui retratadas. Mas depois vieram as religiões monoteístas, descendestes da religião Judeia. Cristãos, Árabes e Judeus, que culpam a mulher e o prazer sexual de serem a origem de todos os pecados.
Religiões que conquistaram quase todos o mundo. Claro que numa visão em que o prazer sexual é pecado e o sexo é apenas para filhos. O pior que existe é um Homossexual! Sexo sem a mais ínfima hipótese de reprodução.

Mais uma vez!! Questão moral, moral que vem da religião! E há pelo menos 1500 anos que o Cristianismo controla a Europa!!

Nuno Cargaleiro disse...

Eu refiro-me à Definição... antes não se falava mto disso... era até "aceite" num determinado prisma... e se era-se rico... tb existia a inquisição durante mto tempo e a igreja e mta gente foi morta por isso.

agoa a Definição só começou a aparecer à pouco tempo.

gonn1000 disse...

Faltam os assexuados...