25.1.05

publicidade 2

*2 de 2*

- Musicas
Porque é que a maior parte dos anuncios vai buscar riffs/pedaços de musicas conhecidas e altera uma ou outra nota para ser diferente e não pagarem direitos de autor?Onde está a criatividade? Já não há compositores? Será para poupar dinheiro?Dois exemplos: o Kit Kat Crunch usa uma qualquer de Avril Lavigne e Sapo ADSL copiou a "Elevation" de U2.Aquele uivo é de fazer arrepiar os pelos da nuca... (se bem que qualquer anúncio do batráquio é boçal).

-Os de "champô"
Em todos os anuncios, as personagens tem uma cabelo nojento. O maior "defeito" de que todos se queixam é o cabelo ondulado/encaracolado. Uma lavagem com o novo "champô" e está resolvido! O cabelo fica brilhante, escovado! Até parece que esteve uma equipa de cabeleireiros nem há 15 minutos, a tratar-lhe do cabelo... Mas não! É do "champô"...

- Por fim, os anuncios enganadores
Quer seja de detergentes (cá estão eles de novo), desengordurantes, liquidos para a loiça e afins, é tudo anúncios do piorío. Porquê? Será que nós vamos acreditar que estas mariquices de power balls com quadrúpula acção deixam mesmo os copos a brilhar até parecerem cristal? E a tromba que a tipa faz quando vê que bem lavada ficou a travessa? Será que está com prisão de ventre? Ou é só mesmo estúpida?
Será que eles pensam que convencem mesmo o povo que uma gota lava mesmo cinco mil pratos rápidamente?
Lavam tão rápido que ainda nem rebobinaram o video das férias. E o tanso que preferiu lavar a loiça, sofre a dobrar...

Mas eu acredito. Desde que vi uma tipa a ter um orgasmo (estilo, dobragem canal 18) só porque usa um "champô", acredito em tudo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se foi por isso, mas esse champô aumentou bastante de preço!! "Acho que andamos a comer a fruta errada"!! (esta saída na versão tropical do champô é divinal!!) LOL