22.1.05

publicidade 1

*1 de 2*

Faz tempo que ando com isto na mente: os intervalos publicitários com que temos de gramar diariamente quer queiramos só ver um filme ou um simples noticiário, ou o que seja.

Não venho criticar a duração deste períodos flatulentos porque acho que está implícito (chega a fazer desesperar). Quero falar, sim, da criatividade (no caso, falta de) inerente.
Vou fazer um TOP 5 (sem ordem específica) dos mais asquerosos e que mais vontade me dão em destruir ao meu televisor.

- Qualquer anúncio da Xau.
Geralmente, é constituído por um punhado de "donas-de-casa" a cacarejar à volta de uma mesa e que gabam MUITO uma peça de roupa que têm à frente. Nenhuma delas sabe que embalagem é mas de repente, a caixa-surpresa é revelada. É Xau! UAU!
Depois vêm a piadinha do "ai, esta é para mim" enquanto puxa a caixa mas diz logo outra "não não, é para mim" e depois riem...
Porque não uma luta entre as duas para ver quem fica com a caixa? Assim estilo... bikini bem curto, dentro de uma pequena piscina cheia de mel, ou outra matéria viscosa e comestível...

- Os novos anúncios dos detergentes que contém materias Oxy-qualquer-coisa e que tiram MESMO as nódoas (é desta!).
Como reagiria você se um mongolóide (sem ofender os mongolóides) ou uma atrasadinha mental (sem ofensa para os atrasados mentais) lhe atirasse com café/ketchup/o que seja para a camisa para depois a lavar e todos verificarem a sua eficácia?
Com uma murraça na boca, claro...



Continua...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gostava de ver qual a reacção se por acaso esse mesmo atrasado mental sujasse os palhaços que usam pessoas que vão a passar na via pública para cometer os seus atentados á saniedade mental de qualquer um com café,quetechupe, ou outra matéria.
Eu queria vê-los todos contentes e despreocupados a retirarem a nódoa de merda que têm em cima com o Xau