9.10.05

Sufrágio

Hoje, Domingo, não se esqueça de votar.
Não se esqueça de contribuir para os lobbys políticos; de contribuir para governos que permitem e encorajam a destruição das nossas florestas; para a perpetuação de um sistema de saúde de 3º mundo; para a a continuação de sermos o cú (sujo) da comunidade europeia.
Mas vote!
Nem que seja só para dizer que "tentou"; que o seu partido tem um bom programa e que vale a pena lutar; nem que seja só porque é preferível votar nestes do que nos outros. Nem que seja só porque sim.
Vote!
Vote, porque eles querem mesmo ser seus amigos; porque aquilo que eles profetizam nas campanhas é mesmo verdade e porque aquilo que eles prometem vai-se mesmo cumprir. Vote porque a sua vida vai dar um salto em frente (é desta!); porque é agora que vamos ter poder de compra e que temos medidas que protegem e garantem os nossos direitos cívicos.
Vá votar!
Ponha a cruz naquele boletim, em frente às suas cores políticas. Se não tiver uma cor política, moeda ao ar e vai uma qualquer... só muda mesmo o balde!

Ainda há quem acredite no Pai Natal...

3 comentários:

Alexandre Vilarinho disse...

Eu votei no meu partido que reconquistou com maioria absoluta uma camara perdida.

Aos anarquistas, SILÊNCIO! Querem mudar algo? Digam-no nas urnas. Estão cansados dos tachos e dos baldes? Matem alguém, revolucionem algo mas calado, meu amigo?
Não...

Alexandre Vilarinho disse...

Mas isso nem coloco em causa ;)

Sabes que o povo português é brutinho e estúpido... A putéfia da Fátinha, o caramelo do Major...

Só neste país...



A LUTA CONTINUA!

Nuno Cargaleiro disse...

Portugal não aprendeu nada desde o 25 de abril.
Infelizmente cada vez mais me convenço que muita gente gosta é de ser oprimida, chicoteada, e destituida de papel civil!...

é o portugal que temos...