Neste momento estão em mudanças de casa, logo é natural que esteja a verificar as mudanças de contractos do antigo inquilino para mim...
Notem:
Água: no problem...
EDP: tb no problem, é feito logo a transferência de contracto
Gás: Também sem problemas assinalados.
TV Cabo e Netcabo: Como quero só ter a TV Cabo temos um problemazito!... É que os meninos precisam de ser avisados até ao dia 15 de cada mês para desactivar... Ou seja, e notem:
- Ou transfiro já e peço desactivação de Netcabo, e tenho de pagar um serviço (netcabo) que não quero de momento, e que não vou utilizar!...
- Ou transfiro já e peço desactivação de Netcabo, e o antigo inquilino, ou eu com ele a meias, tem de pagar um serviço que mais uma vez reforço Não Vai Utilizar!...
Conclusão: Alguém sabe indicar-me no futuro o número para activações do Clix 2 megas? Porque a Netcabo jamais!...
Questão: Até que ponto isto é legal?
Até que ponto isto é legitimo para uma empresa que deveria desejar fidelização e satisfação dos clientes?
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2 comentários:
800102030
CLIX RULA!!!!
Oniduo forever
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