21.9.05

Não, outra vez, não!

O regresso de fátima felgueiras (minúsculas intencionais) a Portugal foi pontuado por mais uma telenovela luso-mexicana, por parte dos caçiques lá da terrinha. Então não é que esta grandessíssima MULA voltou do Brasil depois de fugir com a tranca entre as pernas e agora regressa que nem uma messias, pronta para ser de novo venerada pela sua claque de bardamerdas e punheteiros, que ainda beijam o cú a esta corrupta desavergonhada?
Só numa assumida República das bananas PODRES é que tal cenário é concebível. A turba viscosa e pútrida dos apoiantes desta vigarista ainda guerreiam contra aqueles que tiveram a decência de desmascara a corrupção? For the love of Fuck!
Atenção, que este meu post não pretende apontar o dedo a governo nenhum (se bem que o PP, o PSD e o PS já morriam), mas num país onde o público está farto de ser roubado, vigarizado, enganado, maltratado, excluído e desrespeitado no geral; ainda há quem se dê ao trabalho de gritar "Bravo!" a uma corrupta, depois de esta haver sido desmascarada? Mas quem é esta gente, hm? Quero nomes, moradas e nºs de telefone!


Cabeça fora!

4 comentários:

Alexandre Vilarinho disse...

Acho que vou desfalcar aqui alguma empresa, passar 2 anos de férias no Brasil, chegar com um BRUTO bronze, evocar qualquer e talvez possa até, quiçá, ser Presidente da República..


Só mesmo neste pais de merda...

David disse...

quero ser um presidente da camara corrupto! É a melhor profissão do mundo! rouba-se o dinheiro da autarquia, passa-se férias d 2 anos no Brasil e ainda sou recebido como herói! Realmente, isto é Portugal no seu melhor!

Anónimo disse...

estou a pensar fazer um grande gamanço, bazar pó Brasil, apanhar um grande bronze e depois regressar como uma heroina!

Nuno Cargaleiro disse...

Uma mulher dizia qdo interrogada pela jornalista da tv:

"é deus no ceu e fátima na terra!"...

er... bem, eu acho que ela estaria fora de contexto!...

Ainda se fosse a Fátima Lopes...

Moral da Semana: Somos todos muito católitos... e muitos de nós têm mais fé do que olhos e consciência