19.5.05

Telhados de Vidro

Estava ontem, após a final do Sporting-CSKA, um repórter da RTP a fazer um directo à saída do Alvalade XXI, quando salta um "cromo" (auto censurando-me no uso de melhor vernáculo) e grita ao microfone:
"BENFICA É MERDA!"

É por estas e por outras (o cântico "SLB SLB FILHOS DA PUTA SLB" é uma delas) que gostei das três batatinhas de ontem e o facto de ter sido o Sport Lisboa e Benfica a eliminar da Taça de Portugal e impossibilitar o acesso ao primeiro lugar, até os deve fazer espumar da boca...


Humildade, meus caros...

4 comentários:

Nuno Cargaleiro disse...

Eu não tenho nada contra o Sporting e fiquei triste que perdesse... contudo não posso ficar indiferente a uma certa parte dos fãs do sporting que acham que têm que ser forçozamente contra o Benfica... até são piores do que outros fãs que andam por aí...

Anónimo disse...

Não se preocupem, porque eles hoje vão lá fazer uma festa qualquer à tarde...Parece que vão fazer 1 churrasco à moda antiga, com os frangos todos a assar.

Buba

Alexandre Vilarinho disse...

NUNCA tive nada contra a instituição Sporting Clube de Portugal ( http://adx.blogspot.com/2004/07/aniversrio.html )
mas custa-me ver tanto ódio inexplicável para com o Benfica... Alguém me pode explicar porquê?

Obrigado

Ricky disse...

A razão é muito simples muito caro:
nós só idolatramos, invejamos, e ambicionamos ser algo melhor que nós... não sei se me faço entender?!
Se não me fiz explicar bem passo a dar um exemplo: imagina tu que és espanhol e o teu clube (vai-se lá saber porquê) é o Ateletico de Madrid. Qual é o clube contra o qual é o clube que vais "odiar"??? Obviamente que será o melhor clube espanhol - O Real de Madrid!!! Em Portugal passa-se o mesmo... trata-se de uma dor localizada entre o braço e antebraço, vulgo cotovelo, que, pelos vistos causa muita inveja!
"Os cães lafram mas a caravana passa!"
Nunca o Porto e o Boavista tiveram tantos adeptos como vão ter este fds... o melhor era os lagartos preocuparem-se mais com o jogo deles e o putativo e mui dificil segundo lugar!! Para quem ia ganhar tudo este ano não está nada mal... chegar ao final da época a contar pontinhos e à espera de resultados de terceiros para poder ficar em segundo... é a "viding"!...