5.1.11

Ponteiros laser e acasalamento

No mês de Dezembro que passou tive a sorte de ir a dois grandes concertos, os 30 Seconds to Mars (dia 16) e os Xutos & Pontapés (dia 31). Ambos muito muito bons.

Em ambos os concertos tive a oportunidade de reparar nos novos rituais de acasalamento gay masculino. Só pode ser, pois as mulheres não costumam ser assim tão estúpidas.

O que observei foi que no palco aparecia uma bolinha de laser que se mexia dum lado para outro, exibindo-se para um potencial parceiro. De seguida aparece outro ponto de laser também mexendo-se dum lado para outro, dizendo que já estava ali e disponível. Depois ambos os pontos mexem-se dum lado para outro exibindo-se um para o outro. E finalmente, depois de um longo período de brincadeira há um ponto que fica parado, o parceiro passivo, enquanto o outro gira à sua volta exuberantemente, o parceiro activo.

Não conhecia este novo modo de acasalamento virtual… Será como as abelhas? As voltas e abanões que o parceiro activo, e mais excitado, executa, servirão para indicar a direcção e a distancia que o outro tem que percorrer para encontrar a flor de onde poderá recolher o pólen e fabricar o doce mel?

Muito interessante!

Sem comentários: