15.6.09

Pouca vergonha...

Cissokho no Milan

"Surpresa? Nem por isso, se levarmos em conta que o Lyon, de França, havia feito uma proposta na segunda-feira, isto depois de uma abordagem prévia de Jean Michel Aulas a Pinto da Costa na final da Liga dos Campeões, em Roma. Os milhões de euros oferecidos pelos franceses não chegaram para convencer. O Lyon prometeu voltar à carga, mas o Milan antecipou-se. Depois de se ter encontrado com Roger Boli, representante do jogador, com quem chegou a acordo, Adriano Galliani ligou a Pinto da Costa pedindo-lhe um encontro, e o presidente portista aceitou. O vice-presidente do Milan embarcou então para Portugal num avião privado, tendo chegado ao aeroporto Francisco Sá Carneiro por volta das 15 horas. Encontraram-se logo a seguir num hotel do Porto, e o acordo foi fechado por volta das 22 horas."

É VERGONHOSO a maneira como a justiça em Portugal é fintada pelo Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa! A cumprir uma pena de suspensão de dois anos como dirigente desportivo, continua a fechar negócios como presidente do F.C. Porto...

Só mesmo neste país...

1 comentário:

Pedro Rodrigues disse...

Mas também que raio de sentença foi essa?

Ao menos o Pinto da Costa não está a ser hipócrita. Está a dar uma chapada sem mãos na cara desses tribunais de merda!

O que queria o tribunal? Que fosse o Pinto da Costa a decidir às escondidas e depois qualquer testa de ferro a dar a cara? Os juízes são burros ou parvos? Ou foi só para calar a opinião pública?

Os quatro poderes que governam este país são uma vergonha e uma palhaçada! E quem se lixa e sempre o mais fraco, que não tem poder nenhum.