17.1.06

Noticiários

Das três televisões, a SIC e a TVI abrem com a rendição do gajo que disparou contra um GNR, grandes directos de Sobral de Monte Agraço, imagens da captura com zoom, o da TVI maior que o da SIC!

Só a RTP abre com a campanha eleitoral para as eleições presidenciais. Eleições que são daqui a 5 dias!

Como se diz na SIC, o Verdadeiro Serviço Público. Realmente, se acusam a RTP de servir o Regime, a SIC e a TVI é que fazem o serviço ao regime de estupidificar as massas com os seus dramalhocos.

Muito bem um agente da autoridade foi atacado, mas notícia de abertura? Eleições são quando o povo tem a oportunidade de mudar o rumo à governação do país (sem recorrer a revoluções), acho que isso devia ser notícia de abertura! Mas… uma revolução sempre vendia mais do que umas reles eleições presidenciais!

2 comentários:

Alexandre Vilarinho disse...

Um dia destes, peguei no comando e sentei-me frente à TV, faltava 1 minutos para as 8. Então, vi a abertura dos 3 jornais. A SIC abriu antes da hora (4, 5 segundos) com uma notícia de abertura ridícula. Idém para a TVI (se bem que a horas). A RTP manteve a sua isenção.

Aqui há uns 2 anos, o Avelino deu uns chutos numa bola e causou alvoroço nas TV's portuguesas. Foi convidado para comparecer quer na SIC, quer na TVI e nesta ultima, quase que lhe fizeram um julgamento em directo (e não fosse a entrevistadora a Manuela Moura Guedes). A RTP não lhe deu o protagonismo que o senhor (indirectamente) teve mas a TVI, 1 ano mais tarde, deu um belo de um tiro no pé ao convidá-lo para a quinta das "celebridades".


Sic Transit Mundi

Anónimo disse...

Toda a verdade sobre o homem barricado em http://deveserdeve.blogspot.com