25.1.07

Acerca do Aborto Claro!

CLARO QUE NÃO!!!

Acerca da Despenalização da Interrupção Voluntária de Gravidez!

Este referendo é SÓ para decidir se uma mulher que faz um aborto deve ou não ir pressa e ser julgada. É tão simples como isto!

ESTA É A PERGUNTA!!!

Não pergunta se o feto é uma pessoa e já faz descontos ou não! Se vive com os seus quatro irmão na Cova da Moura e se quer dinheiro para comprar as coisas a que tem direito só tem é que ir roubar! Nem se rouba carros aos 12 anos e vai para casa porque é Menor!
Nem pergunta se vive com os seus quatro irmão na Linha! Se falta às aula para ir surfar e rouba o Mercedes ao paizinho e atropela uma grávida na 24 de Julho e foge!

Se a Igreja e toda a classe de conservadores ultra-mega-católicos e outros que tais se lembrassem da dignidade da vida humana todos os dias do ano, e não só quando há referendo sobre a Despenalização da IVG (Interrupção Voluntária de Gravidez), talvez Portugal não tivesse o Salário Mínimo e Médio mais baixo da Europa, nem os Salários Altos mais altos da Europa. Talvez o Abono de Família desse para mais do que três ou quatro dias de alimentação para a criança!

Mas camaradas!! Mesmo com o SIM no Referendo, vocês tem púlpitos todos os fins-de-semana para convencerem vossas ovelhas a não pactuarem com este crime! Ou talvez Portugal não seja tão católico como vocês querem fazer querer! Lá por serem baptizados não quer dizer que sejam católicos!

E já agora expliquem as mulheres mais velhas e do interior do país que, o aborto e o desmancho, que toda a vida fizeram. É a Mesma Coisa!

Mas com o SIM a este referendo, já o podem fazer no médico sem correr o risco de morrerem ou ficarem estéreis!

5 comentários:

Anónimo disse...

"conservadores ultra-mega-católicos" são a minoria neste país...

Diogo
http://anti-aborto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Claro que é só para decidir se o art.140º do código penal," A mulher grávida que der consentimento ao aborto praticado por terceiros, ou que, por facto próprio ou alheio, se fizer abortar, é punida com pena de prisão até 3 anos", deve mudar ou não. Se deixa de ser julgada e condenada e abortar em condições dignas. O resto é pura hipocrisia.

Anónimo disse...

Todos querem mandar nas mulheres:
os padres, os juizes, os
Deixem as mulheres decidir por si mesmas.
11 de Fevereiro vota SIM, pela DESPENALIZAÇÂO do aborto.

Anónimo disse...

Todos querem mandar nas mulheres:
os padres, os juízes, os legisladores, os médicos.
Deixem as mulheres decidir por si mesmas.
11 de Fevereiro vota SIM, pela DESPENALIZAÇÂO do aborto.

Alexandre Vilarinho disse...

Hoje acordei com uma anedota do Sr. Diogo Anonymous:

[...]"conservadores ultra-mega-católicos" são a minoria neste país...[...]

Permita-me soltar uma mega gargalhada que vai ecoar neste país retrógado, CATÓLICO, sem rumo, guiado pelas religiões que controlam largos grupos de ranhosos cuja vida é dedicada a alimentar a maior fábrica de hipocrisia da história!

São vocês que a partir do 9º mês e nos 16/20 anos seguintes vão dar apoio, educação, alimentação a essa criança? Ou a vossa preocupação cessa assim que nasce?

SIM À DESPENALIZAÇÃO DO ABORTO, não é "sim ao aborto, façam muitos por favor"!


Ou custa tanto assim a entender?