19.4.06

Mariquinhas (para desanuviar)

Razões pelas quais eu sou um "mariquinhas":

- Fico com soluços quando bebo cerveja
- Chorei sempre as seis (sim, seis) vezes que fui ver o "Titanic" ao cinema e sempre na mesma parte
- Não sei andar de bicicleta
- Tenho medo do escuro
- Não consigo rever o "The Ring" sózinho
- As baratas metem-me nojo
- Tomo banho de água quente no verão
- Não sei nadar
- Abro sempre os mails com receio de que seja mais um vídeo com florzinhas e cãezinhos fofos e depois apareça uma cara toda cheia de sangue e com um grito a 100000 decibéis

---

Brevemente: mais posts sobre a Igreja.

5 comentários:

Anónimo disse...

Porque é tudo isso numa mulher é natural e num homem é mariquice?
Não poderíamos considerar-te apenas sensível e sentimentalão? Quem institucionalizou que os homens não podem ter sentimentos e sensibilidade como as mulheres?
Beijinhos
Ivone

Alexandre Vilarinho disse...

Preconceito, Ivone... Preconceito... ;)

hehehe


beijinhos

Tuskaam disse...

A isso que mitos chamam mariquice eu chamo "queridice" lololo...Adoro Homens que não têm medo de admitir a sua sensibilidade...e tu és um Ganda kiduuu ;)

Ricky disse...

...Então é por isso que eu não tenho "saída" com as mulheres... sei nadar, sei andar de bicicleta, não tenho medo do escuro, e o que me acontece no cinema é que me entra sempre um cisco na vista...

..mas agora com essa da cerveja é que não em convences!! nem a mim nem aos teus vizinhos que te vêm despejar os sacos do lixo cheios de garrafas de cerveja... ma stambém não disseste se era com a primeira ou terceira grade de cerveja que ficavas com soluços... :P

beijocas grandes meu mariquinhas lindo! :)

David disse...

Es mesmo mariquinhas... Chorar no Titanic? eu aplaudi quando o otario do DiCaprio morreu! hehehe

E o the ring é um filme de comedia para mim (talvez por ter visto o scary movie 3)

E esqueces-te-te de uma coisa importante: deves ter medo de moshar certo?

mariquinhas

;)